ÔNIBUS ESCOLAR ZERADO FRUTO DA EMENDA DO NOSSO DEPUTADO FEDERAL PEDRO LUCAS FERNANDES

MATERIAIV 160521Os estudantes da zona rural precisam e merecem nossa atenção e é pra eles que dividiremos mais esta conquista da nossa gestão: Conseguimos através dos esforços do nosso Prefeito Marlon MAIS UM ÔNIBUS ESCOLAR ZERADO FRUTO DA EMENDA DO NOSSO DEPUTADO FEDERAL PEDRO LUCAS FERNANDES. Por que este ônibus é tão importante para nós ? Por que agora nossos alunos desfrutarão de mais conforto e segurança ao serem transportados para suas escolas em ônibus novinho. 

2021 está só começando e já estamos mostrando trabalho força e união dos nossos líderes para o povo!Investir na Educação é Investir no futuro da nossa gente 

Vale lembrar que desde que iniciamos nosso governo, nos preocupamos bastante em melhorar a Educação Municipal. Foram várias ações durante os quatro anos da nossa administração, trabalhamos intensamente para melhora a nota do IDEB e melhoramos, investimentos na merenda escolar, reformamos as escolas, aprovamos o plano de cargos e carreiras dos professores, investimentos em capacitações e formações e reformamos toda a nossa frota de ônibus escolar. Se fizemos muito agora vamos fazer muito mais!